Crónicas das Maternidade

Thoughts, stories and ideas.

Autoria de Patrícia Costa
Todos os direitos reservados.
2018

Anatomia de uma festa de anos

Crónica de 03 / 02 / 2016

Deixo-vos aqui, resumidamente, as minhas escolhas, vencedoras e menos vencedoras da festa de anos da Clara:

– BOLO DE ANOS: eu queria mesmo um bolo decorado. Para mim, era parte da prenda da Clara. Depois de muita pesquisa, bolos sem acusar, bolos saudáveis, bolos baratos, optei pelo bolo abaixo da Sweet Land Cake Design. . Foi, para mim, a melhor escolha e fiquei totalmente satisfeita. Catarina: estão de parabéns! Grande sucesso :)

IMG_1103 copy

– DOCES: eu queria tudo sem açúcar. Escolhi a Sem Espiga para bolachas e panquecas. São maravilhosos mas há que pensar bem nas quantidades. Também perceber se não podemos fazer em casa. Mas é sem duvida um fornecedor super válido não só para festas mas para o dia-a-dia para quem comer saudável é importante.

12466148<em>878374502278633</em>2533806893783221244_o

– DECORAÇÃO: tudo comprado no Jumbo Online por ser o mais barato e com maior stock. Entregam em casa e fica a temática resolvida. Pratos, toalhas, copos, guardanapos, you name it. Valeu muito a pena.

<em>MG</em>0274

– BALÕES: foi o meu excesso :) Mas eu queria ter o ultimo efeito tchan. Comprámos e enchemos os balões na Docinho de Açúcar. São caros. Mas a loja vale muito a pena espreitar para saber tudo o que se pode fazer caseiramente na festa da pequenada. E acabaram por ser um elemento importante na diversão da criançada: até à 1 da manhã havia corridas de balões cá em casa :)

FullSizeRender-4

O gin tónico? Esse foi oferecido. Que eu cá tenho os melhores amigos do mundo

Mais Crónicas:

-->