Crónicas das Maternidade

Thoughts, stories and ideas.

Autoria de Patrícia Costa
Todos os direitos reservados.
2018

A coisa mais fofa do mundo para qualquer mamã

Crónica de 12 / 02 / 2016

Estão aqui? Carregaram no link? Boa! Mas deixem-me avisar desde já que vos trouxe aqui ao engano.

Ora pois muito bem, provaram que a minha teoria está certa: basta escrever a palavra “fofa” e “mamã” e a esmagadora maioria das mulheres carrega ininterruptamente num abrir e fechar de olhos!

E confesso que me começa a irritar o estereotipo! Especialmente por ele ser verdade!

No outro dia andava eu a ler a concorrência e vejo um post que dizia qualquer coisa do género “fomos ao jardim … bla bla bla … e os meus filhos estiveram a brincar … bla bla bla” PIMBA escarrapacha foto de bebés. buéda likes. e um sonoro subtil a fazer “ooooooohhhhhh”

Ok se bebés são fofos eu percebo. Que toda e qualquer mulher se derrete com um cu de fraldas também já sei. Mas… mas… afinal ser mãe é só isto???

Olha tens um blog de maternidade, é bom que escrevas sempre sobre “cenas fofas” ou “coisas fofinhas” ou, se não tiveres nada para dizer, põe fotos dos cus de fraldas?!

Então e a politica? A economia? Os refugiados? A ressaca do jantar cá em casa com amigos? As dores no rabo da ida ao ginásio?

Nah…. Ou metes uma toca de bebé na cabeça do António Costa ou então nunca receberás o glosioro “oooooohhhhhhh” Hum…. vou ali ao photoshop venho já…

Mais Crónicas:

-->