Crónicas das Maternidade

Thoughts, stories and ideas.

Autoria de Patrícia Costa
Todos os direitos reservados.
2017

Ir ao Porto e ficar num Palácio

Crónica de 21 / 11 / 2016

Ir ao Porto e ficar num Palácio fez-me sentir uma princesa.

Uma princesa só não por ficar num sítio maravilhoso e com óptimas condições mas, especialmente, por ser tratada por toda a gente, desde o porteiro à senhora da limpeza passando pela directora de marketing, como uma princesa!

Há muito que eu queria visitar o Porto Palácio afinal de contas, é só a melhor vista da cidade do Porto!

O Porto Palácio é um dos mais requintados hotéis de 5* da cidade do Porto. Localizado no coração da Avenida da Boavista, dispõe de 251 quartos divididos por 15 pisos e 11 espaços que se adaptam a qualquer tipo de evento, desde pequenas reuniões de negócios a grandes encontros de até 600 pessoas.

Sendo também um Hotel que tem Congresso e Spa, como avisei que iria com a minha filha foram garantidos todos os cuidados que são importantes quando se viaja com uma criança que se sentiu, simplesmente, sempre em casa <3

E, exactamente por estar com um criança, precisava de espaço para poder trabalhar e ela descansar sem comprometer quer um quer o outro objectivo.

E garanto-vos que poucas vezes fiquei em quartos com tantas condições para isso mesmo acontecer <3

E o que pode ser ouro sobre azul num Hotel? A comida, pois está claro! :)

Acrescento ainda que o Brunch de domingo, aberto ao público, propõe uma selecção tão variada - desde ovos em diferentes confecções a tábua de queijos ou o sushi, sashimi e ceviche - que é impossível ficar indiferente a esta proposta.

E exactamente por ser um hotel que é também dedicado à família, tem ainda a Animação infantil para as crianças nos primeiros domingos de cada mês.

Irresistível, não é? :)

Mais Crónicas:

-->