Crónicas das Maternidade

Thoughts, stories and ideas.

Autoria de Patrícia Costa
Todos os direitos reservados.
2017

O Grinch que há em mim sugere...

Crónica de 14 / 12 / 2016

Que viajem! Guardem o dinheiro, não gastem em meias nem panos da loiça nem cães de loiça nem bugigangas que ninguém quer saber e viajem para o sol e o calor ou... vá nem que seja para o Algarve onde está bem mais quente! :)

Como sabem é o que vou fazer, tendo a vantagem da minha mãezinha viver em Moçambique o que me leva a ter alojamento à espera.

Viajar com uma criança nesta altura do ano não é o mesmo que viajar sem uma porque enquanto nós temos os sapatinhos de verão ali sempre à mão, iguais ao verão passado e, muito provavelmente, iguais no próximo verão, estas criaturas têm patas que crescem à velocidade da luz e, praticamente, o que servia ontem não serve hoje quanto mais o que serviu no verão passado!

Então, decidi ser verdadeiramente pirosa e fazer algo que adoro: mãe a filha fazerem pandã.

Confesso que a freak que há em mim jamais poderia fazer pandã de folhos e roupa esquisita mas descobri que podia fazer pandã de sapatos de verão... em Dezembro!

A beta que há em mim deu uma coça à freak que há em mim e lá vamos nós, viajar, a condizer, lindas de morrer <3

Perguntam vocês: *"mas onde encontraste tu sapatos de verão nesta altura do ano?" Surpreendentemente, na Pisamonas que tem uma oferta muito maior que os mais conhecidos sapatos escolares!

Comecei a pesquisar no site deles (onde confesso é muito fácil navegar) e consegui encontrar além dos mais conhecidos sapatos de criança, também alguns modelos de mulher a preços bastante simpáticos.

Fui assim que percebi iria conseguir conjuntos de sapatos para matchy-matchy mãe-filha em qualquer estação do ano para qualquer estação do ano. Neste caso, a minha opção preferida: sandálias de Verão, durante o Inverno :)). Estou fã! <3

Esta foi a minha selecção de *sandálias e *ténis matchy-matchy mãe-filha. O que acham?

(e claro, não resisti as meias lindíssimas da Condor também disponíveis no site...)

(Prometo meter as fotos da inveja depois, tá? :p)

Mais Crónicas:

-->