Crónicas das Maternidade

Thoughts, stories and ideas.

Autoria de Patrícia Costa
Todos os direitos reservados.
2017

O melhor do mundo? A internet!

Crónica de 07 / 02 / 2017

O quê? Achavam que eram as pessoas não?!

O melhor do mundo é obviamente a internet!

Foi através da internet, no blog, que conheci a Teresa, que vivia em Moçambique quando vim cá a primeira vez e me apresentou a pediatra que tratou da Clara há 2 anos e este ano. A Teresa agora está em Macau e vamos visita-lá em Agosto! :))

Foi através da internet, no blog, que conheci a Rita que estava em Moçambique e precisava de um medicamento que eu trouxe. Ficamos amigas e ela e Teresa, que apresentei, são super amigas hoje em dia.

Foi através da internet, no blog, que reencontrei a Joana, com quem tinha andado na natação de gravidas e com quem ando a cozinhar projectos maravilhosos.

Foi através da internet, no blog, que conheci a Sandra, uma mulher que me inspira pela sua força e energia apesar de ela achar que é ao contrário :p

Foi através da internet, no blog, que conheci a Carla Miguel, que depois me apresentou o Fernando Caeiro e assim fiz vários amigos de uma cajadada só.

Foi através da internet, no blog, que conheci a Tania, que um dia me procurou a pedir ajuda com uma questão e uns meses depois me estava a oferecer ajuda para um problema meu.

Foi atravessa internet, no blog, que conheci a Samanta que aterra este sábado em Maputo para, com o seu pequeno André, vir passar 2 semanas aqui connosco.

Foi através da internet, no blog, que a Denise me conheceu e reconheceu, antes de me emprestar a sua casa para que a Clara pudesse fazer todos os tratamentos nestes dias.

É através da internet, no blog, que mantenho contacto com amigos do mundo inteiro e, na semana passada, recebi chamadas dos 4 cantos do mundo a saber se a Clara estava melhor.

É através da internet que falo com toda a minha família, inclusive com o meu irmão, agora a viver em Nova Iorque, num fuso horário que ainda nem sei :p

Como veem, o melhor do mundo e mesmo a internet. As pessoas? Pffff, profundamente ultrapassadas!!! ;))

Mais Crónicas:

-->