Crónicas das Maternidade

Thoughts, stories and ideas.

Autoria de Patrícia Costa
Todos os direitos reservados.
2017

BFF viagens: escovas de dentes anti-pirralhos

Crónica de 29 / 06 / 2017

Chegou a altura de férias e se, como eu, diluíramo-nos as férias entre vários dias onde se pespegam em casa dos amigos, então vão viajar muito :p

Assim, e para fugir aos temas pesados nesta altura e estar mais condizente com o bronze e verniz de unhas da época, nos próximos tempos falarei apenas de dicas para simplificar as viagens com crianças. Aquilo que eu faço melhor que ninguém ;)

Hoje escrevo sobre escovas de dentes de viagem.

Na altura que conheci estas escovas, desvalorizei-as.

É porque, até à data, ainda não tinha c chegado a casa e dado com a minha escova de dentes cheia de pó, depois da minha filha me ajudar - é um amor! - a limpar aqui o estaminé.

Escovas com tampa são, para mim, assim uma espécie de fada madrinha das viagens.

Não só o meu necessaire é, na verdade, um saco com alta onde posso depositar 500 mil coisas, também gosto de saber que, se a minha filha tiver um ataque de fada do lar e quiser ir limpar os tapetes dos hotéis ou casa de férias dos amigos, que normalmente acumulam cotão até ao tecto, a minha bela escova de dentes (e já agora a dela!) estão poupadas a estas efemérides.

Também gosto de que no tal saco de 500 mil itens também chamado de efeméride, as encontre sempre tapadas, limpas e, sem-se misturarem com os produtos afins com que tem se de apinhar.

Escova de dentes da mãe: SONIC CHICK

Escova de dentes da filha: ELGYDIUM

Mais Crónicas:

-->